BOTINA AMARRAR BICO COMPOSITE COURO PRETA PU ANTIPERFURANTE MARLUVAS 50B29 MEX CPAP SRV 40

Em estoque
SKU
040077
Fabricante
Unidade de venda 
PARES
MARLUVAS
R$ 187,86

Bota de segurança confeccionada em couro vaqueta na cor preta, ideal para áreas de produção, áreas de construção civil e serviços gerais.

Feita em couro vaqueta na cor preta, proporciona durabilidade e resistência.

Seu design inclui colarinho e lingueta soft acolchoados, garantindo conforto ao usuário, juntamente com a forração Air Comfort, que é transpirável, mantendo os pés arejados durante o uso. O fechamento em cadarço permite um ajuste firme e seguro.

Destaca-se ainda o protetor externo de metatarso, oferecendo proteção adicional em áreas de risco. A palmilha de montagem é resistente à perfuração, cobrindo totalmente a planta dos pés, proporcionando segurança contra objetos cortantes ou perfurantes.

O solado em PU bidensidade, com sistema de absorção de impacto, é injetado diretamente no cabedal, garantindo aderência e estabilidade. Além disso, a biqueira de composite é leve, antimagnética, anticorrosiva e altamente resistente.

Com altura de cano de 154mm, o sistema anti-torção oferece maior sustentação na zona do tornozelo, reduzindo os riscos de entorse e protegendo os músculos. É importante garantir uma amarração completa para máxima eficácia na proteção anti-torção.

 

ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS

Material: Couro vaqueta
Forro: Forração Air Comfort transpirável
Fechamento: Cadarço
Protetor externo: Metatarso
Palmilha: Resistente à perfuração, cobrindo 100% da planta dos pés
Solado: PU bidensidade com sistema de absorção de impacto, injetado diretamente no cabedal
Biqueira: Composite leve, antimagnética, anticorrosiva e ultrarresistente
Altura do cano: 154mm
Sistema anti-torção: Aprovado devido à altura do cano, proporcionando maior sustentação na zona do tornozelo e reduzindo os riscos de entorse

 

APLICAÇÕES

  • Estaleiros
  • Madeireiras
  • Mecânicas
  • Metalurgias
  • Mineração
  • Montadoras
  • Prestadoras de serviços
  • Serviços gerais

 

Adquira já e dê um passo a frente na sua segurança!

Mais informações

Mais informações
Medida40
MPN - Part Number701277
Código de barras7893963099524
GTIN - EAN137893963099524
OrigemNACIONAL (CONTEUDO IMPORT IGUAL OU INFERIOR 40%)
NCM64039990
Unidade de vendaPARES
Quantidade da embalagem coletiva10
Certificado de aprovação47069
CA Validade4 de jan. de 2027
CA NAturezaNACIONAL
CA Nome do EquipamentoBOTINA - TIPO B
CA Descrição do equipamentoCALÇADO DE SEGURANÇA, TIPO BOTA, COM FECHAMENTO EM CADARÇO, CONFECCIONADO EM COURO CURTIDO AO CROMO NA COR PRETA, PALMILHA DE MONTAGEM EM FIBRAS NÃO METÁLICAS NA COR BRANCA, COSTURADA PELO PROCESSO STROBEL, FORRO INTERNO EM TNT – TECIDO NÃO TECIDO NA COR CINZA, FORRO LATERAL EM TECIDO. SOLADO EM POLIURETANO BIDENSIDADE, INJETADO DIRETAMENTE AO CABEDAL NA COR PRETA, BIQUEIRA EM COMPOSITE E PROTETOR DE METATARSO.
CA Aprovado para laudoPROTEÇÃO DOS PÉS DO USUÁRIO CONTRA IMPACTOS DE QUEDAS DE OBJETOS SOBRE OS ARTELHOS E CONTRA AGENTES ABRASIVOS, ESCORIANTES E PERFURANTES.
CA Observação Analise LaudoI) APROVADO PARA PROTEÇÃO CONTRA IMPACTO NO NÍVEL DE ENERGIA DE NO MÍNIMO 200 J E CONTRA A CARGA DE COMPRESSÃO DE NO MÍNIMO 15 KN.II) CALÇADO COM ABSORÇÃO DE ENERGIA NA ÁREA DO SALTO (CALCANHAR) (E), COM PROTEÇÃO DE METATARSO (M) E COM RESISTÊNCIA AO ESCORREGAMENTO EM PISO DE CERÂMICA CONTAMINADO COM LAURIL SULFATO DE SÓDIO (DETERGENTE) E PISO DE AÇO CONTAMINADO COM GLICEROL (SRC).III) CABEDAL RESISTENTE AO CORTE (CR).IV) SOLADO RESISTENTE AO ÓLEO COMBUSTÍVEL (FO).
CA Referência50B29 CPAP MEX.
CA NormasABNT NBR ISO 20344:2015 / ABNT NBR ISO 20345:2015
CA LaudoEPI 12503/21.
CA LaboratórioIBTEC - INSTITUTO BRASILEIRO DE TECNOLOGIA DO COURO, CALCADO E ARTEFATOS
CA Processo14022172240202102