BOTINA AMARRAR BICO PLASTICO NUBUCK MARROM SOLADO PU PALMILHA EVA MARLUVAS 75BPR26 CLI CNP BP 41

Em estoque
SKU
100388
Fabricante
Unidade de venda 
PARES
MARLUVAS
R$ 299,09
BOTINA AMARRAR BICO PLASTICO NUBUCK MARROM SOLADO PU PALMILHA EVA MARLUVAS 75BPR26 CLI CNP BP 41

Apresentamos a Bota linha Premier (Ref.: 75BPR26 CLI CNP), um calçado de segurança confeccionado em couro nubuck de alta qualidade, na cor marrom. Essa bota é especialmente indicada para profissionais que atuam em áreas administrativas, combinando estilo e funcionalidade.

A bota Premier possui um fechamento prático em cadarço, com ganchos passadores em nylon rígido, nas cores marrom e laranja, livre de metais. Essa característica garante um ajuste seguro e personalizado, além de proporcionar durabilidade e resistência ao calçado.

Para garantir o máximo de conforto, a bota possui forração interna em tecnologia climatech, que se adapta ao nível de performance do usuário, mantendo os pés secos e confortáveis durante todo o dia. Além disso, a bota conta com colarinho e lingueta acolchoados na cor verde musgo, que oferecem um ajuste suave e acolhedor.

A segurança é uma prioridade na Bota linha Premier. Ela possui biqueira de plástico resistente, que protege os pés contra impactos e esmagamentos, garantindo a segurança necessária para o ambiente de trabalho. Essa característica atende às normas de segurança exigidas, proporcionando tranquilidade ao profissional.

O solado em PU bidensidade, com injeção direta no cabedal, é um diferencial dessa bota. Ele conta com o sistema TPU ANTI-TORSION, que alivia o esforço excessivo na região plantar dos pés, evitando fadiga e torções. Esse solado oferece maior sustentação e estabilidade em terrenos irregulares e ao subir escadas, garantindo uma pisada segura e confortável em diferentes situações de trabalho.

Além disso, a Bota linha Premier conta com uma tecnologia antibacteriana que retém o suor. Isso ajuda a manter os pés frescos, secos e livres de odores desagradáveis, proporcionando uma sensação de conforto ao longo do dia.

Se você busca uma bota ocupacional de alta qualidade, durabilidade e design moderno, a Bota linha Premier (Ref.: 75BPR26 CLI CNP) é a escolha ideal. Adquira agora mesmo e desfrute de um calçado que une conforto, segurança e estilo em um único produto.

Mais informações

Mais informações
Medida41
Código de barras7893963894518
OrigemNACIONAL (CONTEUDO IMPORT IGUAL OU INFERIOR 40%)
NCM64039990
Unidade de vendaPARES
Quantidade da embalagem coletiva1
Certificado de aprovação39251
CA Validade28 de jun. de 2026
CA NAturezaNACIONAL
CA Nome do EquipamentoBOTINA - TIPO B
CA Descrição do equipamentoCALÇADO OCUPACIONAL, TIPO BOTINA, COM FECHAMENTO EM CADARÇO CONFECCIONADO EM COURO CURTIDO AO CROMO NA COR MARROM, PALMILHA DE MONTAGEM EM TNT – TECIDO NÃO TECIDO RESINADO NA COR BRANCA, COSTURADA PELO PROCESSO STROBEL, FORRO INTERNO EM TECIDO DE COR PRETA, SOLADOEM POLIURETANO BIDENSIDADE, INJETADO DIRETAMENTE AO CABEDAL NA COR PRETA, COM RESISTÊNCIA AO ÓLEO COMBUSTÍVEL E A ABSORÇÃO DE ENERGIA NO SALTO, COM BIQUEIRA DE PLÁSTICO PARA CONFORMAÇÃO.
CA Aprovado para laudoPROTEÇÃO DOS PÉS DO USUÁRIO CONTRA RISCOS DE NATUREZA LEVE E CONTRA AGENTES ABRASIVOS E ESCORIANTES.
CA Observação Analise LaudoI) CALÇADO COM ABSORÇÃO DE ENERGIA NA ÁREA DO SALTO (CALCANHAR) (E) E COM RESISTÊNCIA AO ESCORREGAMENTO EM PISO DE CERÂMICA CONTAMINADO COM LAURIL SULFATO DE SÓDIO (DETERGENTE) E PISO DE AÇO CONTAMINADO COM GLICEROL (SRC).II) SOLADO RESISTENTE AO ÓLEO COMBUSTÍVEL (FO).
CA Referência“75BPR26” .
CA NormasABNT NBR ISO 20344:2015 / ABNT NBR ISO 20347:2015
CA LaboratórioIBTEC - INSTITUTO BRASILEIRO DE TECNOLOGIA DO COURO, CALCADO E ARTEFATOS
CA Processo14021156156202143