BOTINA AMARRAR BICO COMPOSITE NUBUCK GRAFITE PU ANTIPERFURANTE MARLUVAS 75BPR26 CLI CNG CPAP 40

Em estoque
SKU
019855
Fabricante
Unidade de venda 
PARES
MARLUVAS
R$ 360,50
BOTINA AMARRAR BICO COMPOSITE NUBUCK GRAFITE PU ANTIPERFURANTE MARLUVAS 75BPR26 CLI CNG CPAP 40

A Botina Amarrar Bico Composite Nubuck Grafite PU Antiperfurante Marluvas 75BPR26 CLI CNG CPAP é um calçado de segurança de alta qualidade e segurança, ideal para quem busca proteção e conforto no ambiente de trabalho. Com seu bico de composite, ela oferece proteção contra impactos, além de ser mais leve e confortável que os modelos tradicionais com bico de aço. Seu solado antiperfurante, por sua vez, garante a proteção necessária contra objetos cortantes e perfurantes, com a vantagem de ser mais flexível e confortável que os modelos com palmilha de aço.

Além de sua segurança, a Botina Amarrar Bico Composite Nubuck Grafite PU Antiperfurante Marluvas 75BPR26 CLI CNG CPAP também apresenta um design moderno e elegante. Seu acabamento em nubuck grafite com detalhes em PU garante um visual profissional e sofisticado. Seu sistema de amarrar, por sua vez, proporciona um ajuste perfeito aos pés, garantindo maior estabilidade e segurança.

Esta botina é indicada para diversos tipos de trabalho, como construção civil, indústria, logística e muito mais. Com sua durabilidade e resistência, ela é a escolha certa para quem busca conforto e segurança no ambiente de trabalho. Adquira já a sua Botina Amarrar Bico Composite Nubuck Grafite PU Antiperfurante Marluvas 75BPR26 CLI CNG CPAP e garanta a proteção necessária para os seus pés!

Mais informações

Mais informações
Medida40
Código de barras7893963987579
OrigemNACIONAL (CONTEUDO IMPORT IGUAL OU INFERIOR 40%)
NCM64039990
Unidade de vendaPARES
Quantidade da embalagem coletiva1
Certificado de aprovação41829
CA Validade19 de ago. de 2027
CA NAturezaNACIONAL
CA Nome do EquipamentoBOTINA - TIPO B
CA Descrição do equipamentoCALÇADO DE SEGURANÇA, TIPO BOTINA, COM FECHAMENTO EM CADARÇO, CONFECCIONADO EM COURO NOBUCK CURTIDO AO CROMO NA COR VERDE (GRAFITE), PALMILHA DE MONTAGEM RESISTENTE A PERFURAÇÃO EM MATERIAL NÃO METÁLICO NA COR BRANCA E VERMELHA, COSTURADA PELO PROCESSO STROBEL, FORRO INTERNO EM TECIDO DE COR PRETA, SOLADO EM POLIURETANO BIDENSIDADE COM INSERTO DE TPU, INJETADO DIRETAMENTE AO CABEDAL NA COR PRETA, COM RESISTÊNCIA AO ÓLEOCOMBUSTÍVEL E COM ABSORÇÃO DE ENERGIA NO CALCANHAR, BIQUEIRA DE COMPOSITE.
CA Aprovado para laudoPROTEÇÃO DOS PÉS DO USUÁRIO CONTRA IMPACTOS DE QUEDAS DE OBJETOS SOBRE OS ARTELHOS E CONTRA AGENTES ABRASIVOS, ESCORIANTES, E PERFURANTES.
CA Observação Analise LaudoI) APROVADO PARA PROTEÇÃO CONTRA IMPACTO NO NÍVEL DE ENERGIA DE NO MÍNIMO 200 J E CONTRA A CARGA DE COMPRESSÃO DE NO MÍNIMO 15 KN.II) CALÇADO COM ABSORÇÃO DE ENERGIA NA ÁREA DO SALTO (CALCANHAR) (E) E COM RESISTÊNCIA AO ESCORREGAMENTO EM PISO DE CERÂMICA CONTAMINADO COM LAURIL SULFATO DE SÓDIO (DETERGENTE) E PISO DE AÇO CONTAMINADO COM GLICEROL (SRC).III) CABEDAL RESISTENTE AO CORTE (CR).IV) SOLADO RESISTENTE AO ÓLEO COMBUSTÍVEL (FO).
CA Referência75BPR26 CPAP.
CA NormasABNT NBR ISO 20344:2015 / ABNT NBR ISO 20345:2015
CA LaudoEPI 13404/22
CA LaboratórioIBTEC - INSTITUTO BRASILEIRO DE TECNOLOGIA DO COURO, CALCADO E ARTEFATOS
CA Processo14022192225202253